Acidente de Trânsito

Acidente de Trânsito

Os acidentes de trânsito se tornaram uma infeliz rotina no cotidiano dos brasileiros. Milhares de vidas são perdidas anualmente, famílias são destruídas e outras centenas de milhares de pessoas ficam mutiladas para o resto de suas vidas, além de grandes prejuízos materiais todos os anos em decorrência dos graves acidentes automobilísticos ocorridos.

Na imensa maioria destes acidentes, a imprudência humana é a maior responsável por estes trágicos eventos. A alta velocidade, a embriaguez, o uso de veículos em mal estado de conservação, o cansaço decorrente de muitas horas ao volante, estradas em péssimas condições de trafegabilidade, dentre outros fatores, estão entre as principais causas dos acidentes.

No Brasil não há obrigatoriedade do cidadão contratar “seguro de terceiros” para o seu veículo, disso decorre que muitas das vítimas, além de sofrerem prejuízo material, perderem suas vidas ou ficarem para sempre sequeladas, ainda assim correm o sério risco de nada receber de indenização, especialmente se o causador do acidente não tiver patrimônio para suportar uma condenação judicial ou caso ele venha retirar os bens do seu nome após o acidente. 

Consciente deste trágico cenário nosso escritório procura, na medida do possível, ingressar rapidamente com medidas judiciais visando ao bloqueio de bens do responsável pelo acidente, a fim de garantir o pagamento de futura indenização aos nossos clientes.

Além disso ingressamos com ações judiciais buscando o ressarcimento das despesas de conserto do veículo, cobrança da franquia do seguro, lucros cessantes, despesas com locação de outro veículo, despesas com guincho, despesas médico-hospitalares e de reabilitação, despesas com tratamento odontológico, pensionamentos, despesas com funeral, danos estéticos, danos psicológicos e danos morais, dentre outros. 

Você que foi vítima ou que perdeu um ente querido em um acidente de trânsito entre em contato deixando sua mensagem na nossa seção FALE CONOSCO ou nos envie um whats no fone (43) 9991-8314.